A Fazenda 13 já tem 3 patrocinadores fechados a 5 meses da estreia
NEGÓCIOS
Toque para avançar >>
Diante da pandemia, com mais pessoas em casa, os realities se tornaram um negócio bastante lucrativo para emissoras de TV
Toque para avançar >>
No ano passado, o reality A Fazenda 12 foi um sucesso impressionante, tanto em audiência, quanto em oportunidades comerciais para a RecordTV
Toque para avançar >>
Para coroar o bom desempenho do ano passado, a emissora acaba de informar que já tem três patrocinadores fechados para A Fazenda 13, que ainda está a cinco meses de sua estreia
Toque para avançar >>
Americanas, Banco Original e Unilever já garantiram a exposição de suas marcas e produtos dentro reality que tem estreia prevista somente para o mês de setembro
Toque para avançar >>
O plano comercial do programa enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas ( Record TV, Record News e R7.com) com valor de tabela de R$ 99,6 milhões
Toque para avançar >>
O Banco Original, que já foi parceiro do programa no ano passado, volta ao reality da Record TV depois dos bons resultados obtidos na 12ª edição
Toque para avançar >>
Americanas e Unilever são novas patrocinadoras da atração, que, na edição anterior, foi assistida por 118 milhões de telespectadores por pelo menos um minuto em todo o País, segundo o Atlas de Cobertura da Record TV
Toque para avançar >>
Além deste alcance, a Fazenda 12 liderou a audiência segundo dados da Kantar Ibope por 2.468 minutos, o que equivale a mais de 40 horas, apenas na Grande São Paulo
Toque para avançar >>
Em todo o Brasil, os números também são marcantes: foram 1.846 minutos em primeiro lugar, ou quase 31 horas de liderança