Mais
    InícioRecordar É ViverRecordar É Viver: Os inesquecíveis Mamíferos da Parmalat, de 1996

    Recordar É Viver: Os inesquecíveis Mamíferos da Parmalat, de 1996

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mamíferos da Parmalat invadiram os televisores brasileiros há quase 20 anos com um dos comerciais mais marcantes da publicidade do país.
    • A campanha foi um sucesso que durou cerca de 3 anos e atingiu seu ápice com o lançamento de 15 milhões de pelúcias para troca de brindes em 1998.
    • Ainda hoje, em 2015, o sensacional jingle criado por Erh Ray e Nizan Guanaes continua presente na memória dos consumidores, que guardam carinhosamente os bichinhos sobreviventes.

    Já são quase 20 anos desde que os Mamíferos da Parmalat invadiram os televisores de todo o Brasil com um dos comerciais mais marcantes da história da publicidade brasileira.

    “O Elefante é fã de Parmalat (…)”  Mesmo hoje, em 2015 é impossível se esquecer do sensacional Jingle criado por Erh Ray e Nizan Guanaes, que tocava no anúncio, enquanto crianças vestidas de animais matavam todo mundo de fofura:

    A campanha foi um sucesso tão grande que durou cerca de 3 anos, atingindo seu ápice quando a marca lançou pelúcias, em 1998, criando a maior ação de troca de brindes já realizada no país com 15 milhões de pelúcias distribuídas.

    mamiferos-pelucia-bichinhos-parmalat-blog-geek-publicitario

    Uma campanha extremamente bem realizada, que marcou época e ainda deixa saudosos vestígios na memória dos consumidores. Não é a toa que vez ou outra ouço um amigo dizer que guarda carinhosamente os mamíferos que sobreviveram ao tempo até hoje.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade