Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Quem aprovou isso? - Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o...

    Quem aprovou isso? – Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o segredo da juventude

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova coluna no Geek Publicitário chamada "Quem Aprovou Isso?" para analisar propagandas estranhas.
    • Estreia da coluna com a propaganda mais estranha da Sadia, onde uma mulher diz que come linguiça para manter a beleza.
    • Comentários no Youtube criticando a propaganda, que faz parte da campanha "Crônicas da Vida Moderna" da Sadia.

    Hoje nós estamos estreando uma nova coluna aqui no Geek Publicitário chamada “Quem Aprovou Isso?”. A ideia é reunir algumas daquelas propagandas que depois que acabam a gente fica uns 5 minutos parados olhando pra TV tentando encontrar algum sentido.

    E pra estrear nossa coluna hoje vem a propaganda mais estranha da Sadia que eu já vi na minha vida.

    Duas amigas se encontram na rua depois de 10 anos. Uma para e pergunta pra outra qual o segredo pra manter a beleza depois de tanto tempo. A resposta é surpreendente algo que qualquer mulher diria numa ocasião como essas.

    Não basta uma pessoa encontrar com a outra no meio da rua e, depois de 10 anos, a primeira pergunta ser sobre o cabelo, o texto todo tem que ser totalmente estranho.

    – Esse cabelo maravilhoso. O que é que você faz pra ficar assim?
    – Eu, sei lá! Eu como linguiça Sadia. Uma delícia!

    S-E-I-L-Á-! Com certeza depois de uma pergunta sensacional como essa, a melhor forma de mostrar um benefício é utilizando um “SEI LÁ!”.

    comercial-linguica-sadia-e-esse-cabelo-maravilhoso-blog-geek-publicitario
    A cena é tão natural, mas tão natural que a própria atriz se sente constrangida.

    Os comentários do vídeo no Youtube são ainda mais sensacionais. “Que que é isso? Hahaha. Beira o ridículo e ofende minha inteligência.” disse um dos internautas. Outro foi ainda mais crítico: “[…] claro que a intenção era mostrar que o motivo é a redução de sódio na linguiça, mas por favor, tem gente inteligente e assiste tv”.

    O anúncio faz parte de uma nova campanha da Sadia intitulada “Crônicas da Vida Moderna”. Ou seja, há chances de nos depararmos com outras pérolas como esta. O que resta é esperar pra [não] ver.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova caixa já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhadas pelo Brasil

    Produto deverá chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,423FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade