Mais
    InícioPublicidadeViralO Semáforo Dançante: Smart coloca semáforo de pedestres pra dançar em ação...

    O Semáforo Dançante: Smart coloca semáforo de pedestres pra dançar em ação de conscientização

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A ação "The Dancing Traffic Light" da Smart em Lisboa visa conscientizar o público sobre a importância do semáforo de pedestres.
    • A ação consiste em utilizar o bonequinho do semáforo vermelho para interagir com o público, tornando a espera pelo semáforo abrir dinâmica e interativa.
    • Resultados mostraram que 81% mais pessoas pararam no sinal vermelho e ficaram mais contentes ao esperar, indicando o sucesso da campanha.

    Às vezes eu assisto umas propagandas e fico meia hora pensando: “PQP, por que diabos eu não pensei nisso antes?”. E foi exatamente o que aconteceu quando vi essa ação que a Smart fez em Lisboa para conscientizar o público sobre a importância do semáforo de pedestres.

    the-dancing-traffic-light-bonequinho-semaforo-vermelho-dancando-blog-geek-publicitario

    A ação The Dancing Traffic Light é tão simples, que dá raiva: utilizar o bonequinho do semáforo vermelho para interagir com o público, de forma que o simples fato de esperar o semáforo abrir se torne algo dinâmico e interativo.

    A parte mais legal é que qualquer um poderia entrar na cabine e fazer uma coreografia diferente para o bonequinho em tempo real. Como eles fizeram isso? Dá uma olhada no vídeo:

    Sério. Eu seria capaz de passar o dia inteiro ali. Esse bonequinho ficou muito simpático!

    O vídeo é tão, mas tão legal, que o excelente resultado não surpreende: 81% mais pessoas pararam no sinal vermelho, além de ficarem mais contentes com o simples fato de esperar o semáforo abrir.

    Eu acho que todas as cidades deveriam implementar isso. Não associado a marca alguma, simplesmente pra fazer um mundo mais feliz.

    Confira o Making Of.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade