Mais
    InícioPublicidadeModaGrife Moschino faz sucesso com menino brincando de Barbie em comercial

    Grife Moschino faz sucesso com menino brincando de Barbie em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O clichê do bullying para homossexuais durante a infância inclui a ideia de que brincar de Barbie é para meninas e jogar futebol é para meninos.
    • A grife italiana Moschino quebrou o tabu ao criar um comercial com um menino brincando com a Barbie, resultando no sucesso da boneca Moschino esgotando em menos de 60 minutos.
    • As bonecas Barbie têm sido um símbolo da luta por uma vida mais livre, com versões mais próximas da realidade e cunho feminista, indicando um progresso positivo no mundo.

    Um dos clichês do bullying para homossexuais durante infância é a definição de que brincar de Barbie é para meninas e jogar futebol é para meninos. Qualquer um que tente sair deste padrão está sujeito a ter grandes problemas.

    Buscando quebrar completamente o tabu, a grife italiana Moschino decidiu criar um comercial onde um menino aparece brincando com a boneca.

    Assista:

    O sucesso da Barbie Moschino foi tão grande, que a boneca esgotou em menos de 60 minutos.

    As bonecas Barbie foram por um bom tempo um ícone da figura infantil feminina. No entanto, nos últimos tempos tem se tornado um dos maiores símbolos da luta por uma vida mais livre. Ganhando versões mais próximas da realidade e com cunho feminista.

    A própria marca sabe disso e chegou até mesmo a lançar um vídeo sobre o assunto (em inglês):

    Um bom sinal de que, apesar de tudo, o mundo pode sim se tornar um lugar melhor mesmo nas pequenas coisas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de: Marie Claire.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade