As garrafas em alumínio da Coca-Cola estão de volta em edição comemorativa de Natal. As embalagens com rótulos que remetem a embalagens de presentes natalinos devem estampar as garrafas da Coca-Cola (tradicional) e Coca-Cola Zero.
Com direito até a uma área com aquelas etiquetas de presentes para colocar uma dedicatória na garrafa, a intenção é de que os consumidores comprem não só para si, mas para presentear amigos e entes queridos.
Uma atitude ousada. Afinal, eu não me lembro de ter alguma vez pensado em dar uma garrafa de Coca-Cola pra alguém.
Na Copa do Mundo a Coca-Cola colocou a venda uma edição comemorativa em alumínio para celebrar o evento. Eu achei tão legal que comprei uma e ela está até hoje aqui de enfeite na minha mesa de trabalho.
E parece que a estratégia teste da Copa deu certo, porque a empresa já confirmou que a versão em garrafa de alumínio da Coca-Cola deve entrar permanentemente no portfolio da empresa após o Natal.
Também, tem como não gostar? Eu trocaria fácil um panetone por uma garrafinha dessas com dedicatória.
Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:
Com informações de: CCSP.