Mais
    InícioAlimentos & BebidasTortuguita lança sua linha de biscoitos recheados

    Tortuguita lança sua linha de biscoitos recheados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Arcor lançou os biscoitos recheados Tortuguita para ampliar sua linha de produtos, concorrendo no mercado de biscoitos mais amados pela garotada.
    • Os biscoitos Tortuguita estão disponíveis nos sabores Brigadeiro, Chocolate, Morango e Chocolate com Baunilha, competindo diretamente com a Trakinas.
    • O valor sugerido para os biscoitos recheados Tortuguita é de R$1,39 nas regiões Sul e Sudeste, já estão à venda.

    Ampliando a sua linha de produtos, a Arcor acaba de lançar os biscoitos recheados Tortuguita. A marca amplamente conhecida por suas tartaruguinhas de chocolate agora vai concorrer num dos mercados mais amados pela garotada.

    Os biscoitos recheados Tortuguita já chegam nos sabores Brigadeiro, Chocolate, Morango e Chocolate com Baunilha e devem bater de frente com a Trakinas. Inclusive na embalagem.

    biscoito-recheado-tortuguita-blog-geek-publicitario

    Os biscoitos recheados Tortuguita já estão à venda e chegam com um valor sugerido de R$ 1,39 para nas regiões Sul e Sudeste.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

    Com informações de: Mundo do Marketing. Dica do Geek Publicitário Renato Garcia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade