Ragazzo se reposiciona e reformula cardápio com novo conceito casual dining

ALIMENTOS & BEBIDAS  

Toque para avançar >>

Marca se afasta do conceito de fast-food para apostar em um cardápio totalmente reformulado para o conceito de casual dining

Com mais de 30 anos de história e dono da coxinha que já foi eleita a melhor de São Paulo, o Ragazzo acaba de apresentar um reposicionamento completo

Este novo reposicionamente busca trazer novos públicos para o restaurante com sua entrada no segmento de casual dining

Neste novo momento, seus restaurantes se afastam da proposta de alimentação rápida e passam a oferecer um novo conceito de experiência aos consumidores

Terá ambiente descontraído, serviço mais informal e menu inédito reformulado por um dos principais chefs de culinária italiana no Brasil

Oferecendo uma nova proposta de valor aos clientes, a rede tem expectativa de dobrar os seus restaurantes até 2025 e alcançar novas regiões no país

O novo momento do Ragazzo apresenta inovações em três pilares principalmente: novos produtos, novos processos de cozinha e novo atendimento

Para a reformulação do cardápio, foram cinco meses de pesquisa e desenvolvimento e mais de 130 receitas testadas, com a consultoria do chef David Maurício

Para saber mais, arraste para cima