Como parte de sua estratégia para o reposicionamento da marca, a Oi está lançando uma nova campanha do seu serviço de fibra ótica estrelada pelo influenciador e criador de conteúdo Whindersson Nunes
A campanha foi produzida pela NBS e busca simbolizar o processo de transformação da companhia em uma empresa mais leve e ágil, focada em conexões por fibra e soluções digitais
No filme, Whindersson destaca que a Nova Oi chegou focada no que faz de melhor: a Oi Fibra
Reforçando os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade, o embaixador da marca mostra que a fibra da Oi é um foguete e convida os clientes a navegar com a velocidade de 400 Mega
Num clique, ele materializa seu desejo e vemos Whindersson em casa jogando um game e brincando com uma luminária que acende e apaga controlada por um tablet
Logo depois, ele reflete sobre como aprimorar ainda mais sua experiência e acrescenta o Oi Expert, serviço exclusivo da operadora especializado de suporte em tecnologia
A Oi Fibra já superou 3 milhões de clientes e, segundo o último relatório da Anatel relativo a fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais