McDonald’s instala relógios de McFritas em São Paulo

MCDONALD'S

Toque para avançar >>

Ação do McDonald's substitui alguns relógios da cidade de São Paulo por McFritas gigantes e traz também uma promoção para os consumidores

Para divulgar suas deliciosas McFritas, o McDonald’s está com uma ação para surpreender todos que passarem pelas principais vias de São Paulo (SP)

A ação é assinada pela Galeria, por meio do Vitrine, seu hub de negócios especializado em mídia exterior, é inédita e inova na forma de utilizar as estações de mídia out of home da JCDecaux, maior empresa do segmento no mundo

"“Acreditamos no poder do OOH para trazer resultados efetivos a nossos clientes"

"Com essa iniciativa, demonstramos na prática como a mídia exterior pode ser utilizada de forma imersiva e com impacto na conexão entre marcas e consumidores”, afirma Paulo Ilha, sócio-fundador e Chief Media Officer da Galeria à frente do hub Vitrine

O núcleo atua com equipe dedicada, ferramentas próprias e inteligência de dados no desenvolvimento e na gestão de ações direcionadas para out of home

Além de surpreender as pessoas nas ruas da cidade, o McDonald’s também prepara uma promoção

Até 18/4, quem postar no Instagram ou Twitter uma foto dos relógios e marcar o @McDonalds_br garante um cupom para duas Mega McFritas por R$ 19

Para saber mais, arraste pra cima.