Já falamos aqui no GKPB sobre o relatório da Tunad com as marcas que mais se destacaram no BBB 22 durante o mês de fevereiro
E agora a startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul retorna com o crescimento dos anunciantes do mês de março, levantando marcas como McDonald’s, Amstel, Quinto Andar, Fiat e Santander
No decorrer desse mês, segundo a Tunad, o programa atingiu 24% mais merchans que no mesmo período quando comparado com a edição de 2021
E ocorreram diversas ações que fizeram com que algumas marcas se tornassem mais populares
Entre as iniciativas, a que mais repercutiu na terceira semana de março foi a da Amstel (ação na prova do líder, em 4 etapas), com picos de busca pela marca de 15.306% e efeito por 40 minutos
Na sequência, os destaques da análise apresentam: Quinto Andar, com pico de buscas em 9.883%, e efeito por 40 minutos – gerando um dos maiores volumes de buscas do BBB22 (26.520 em 20 minutos)