TV Globo apresenta nova identidade visual e novas versões de seu logo

TV

Toque para avançar >>

Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

Em dezembro do ano passado, nós falamos aqui em primeira mão sobre a chegada do novo logo da Globo

E depois de quase 1 ano do anúncio da nova marca, agora finalmente ela começará a ser aplicada no principal ponto de contato do grupo com seus consumidores, a TV

A aplicação vem junto com uma nova roupagem e uma identidade visual completamente reformulada pela emissora

Todas as novidades foram anunciadas no final do Jornal Nacional desta quarta-feira (1)

A aplicação da nova identidade visual da emissora vai tirar as faixas de cores, que vinham sendo utilizadas de 1988 no centro do logo

Para que elas possam invadir todo o entorno dos elementos da identidade e ajudem na diferenciação de temáticas da diversa programação da emissora

O novo logo aposta forte em cores vivas e vibrantes. Ele não é exatamente a mesma versão colorida e em 2D que vimos ser aplicada nas redes sociais da companhia

Confira o vídeo em nossa publicação, arraste pra cima.