Para reforçar o seu compromisso com uma vida saudável, como parte da campanha Viva Mais Saudável, a The Walt Disney Company Latin America anuncia doação de US$ 700 mil para programas sociais na América Latina
A iniciativa está apoiando fundações como The Global FoodBanking Network, Coaches Across Continents, Love Fútbol, Instituto Esporte & Educação e Instituto Mpumalanga
Todos os programas sociais são vinculados ao acesso a melhores práticas nutricionais e esportivas
Com a previsão de impactar em um ano cerca de 6.000 meninos, meninas e jovens, além de mais de 350 professores no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México
"Apoiar organizações que impactam positivamente crianças e jovens por meio da alimentação e do esporte faz a proposta de uma vida saudável mais acessível”
Afirma Belén Urbaneja, diretora de responsabilidade social corporativa, gestão de marca e diversidade, equidade e inclusão, da The Walt Disney Company Latin America
A aliança com a The Global FoodBanking Network visa contribuir para a mitigação da fome nas comunidades mais vulneráveis da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, especialmente em crianças, graças ao trabalho dos Bancos de Alimentos
Para mais informações sobre a promoção, arraste pra cima.