Mais
    InícioPublicidadeMarcaCom "anti-logos", designers protestam contra patrocinadores da Copa de 2022

    Com “anti-logos”, designers protestam contra patrocinadores da Copa de 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda faltam sete anos para a Copa do Mundo de 2022 que será sediada no Qatar, mas já surgiram diversas denúncias sobre trabalho escravo nas obras do país. Acabou sobrando para algumas marcas que irão patrocinar o evento. Elas estão sendo consideradas como apoiadoras do abuso aos direitos humanos.

    Em forma de protesto contra esses patrocinadores, um grupo de designers criou uma série de logos modificados, que mostram as marcas representadas de uma maneira diferente. As imagens foram chamadas de “anti-logos”.

    Continua depois do anúncio
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Sony
    Anti-logo Sony
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo McDonalds
    Anti-logo VISA
    Anti-logo VISA
    Anti-logo Hyundai
    Anti-logo Hyundai
    Anti-logo da KIA Motors
    Anti-logo da KIA Motors
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo Adidas
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo da Coca-Cola
    Anti-logo Budweiser
    Anti-logo Budweiser

    Junto das imagens, estão escritas frases como “Orgulhosamente apoiando os abusos dos direitos humanos” e “O impossível não é nada com trabalho escravo”. Todas elas estão publicadas no site The Roosevelts.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    O objetivo do protesto é fazer com que essas marcas exijam boas condições de trabalho aos operários do Qatar. Se vai ou não dar certo, não sabemos. Mas o trabalho ficou muito bom.

    Com informações de: BlueBus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade