A plataforma de streaming Roku acaba de anunciar o patrocínio de 12 meses ao São Paulo Futebol Clube
E decidiu fazer isso da maneira mais inusitada possível: transformando o telão do Morumbi em Smart TV
“O patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões"
"Queremos levar o streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, afirma Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku na América Latina
A Roku oferece dispositivos de streaming acessíveis, fáceis de usar e com mais de 100.000 filmes e episódios de TV de canais como Netflix e Globoplay, para os consumidores aproveitarem
Em 2020, a Roku chegou ao Brasil com a missão de levar streaming para todos os brasileiros
Hoje, a empresa já possui TVs da AOC e Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma smart TV de verdade