Estudo revela que TikTok é um espaço para descoberta de produtos e marcas

REDES SOCIAIS

Toque para avançar >>

Pesquisa conduzida pela Nielsen revela que usuários estão abertos a anúncios sobre produtos e participariam de desafios iniciados por marcas.

Que o TikTok é um fenômeno nas redes sociais não resta qualquer dúvida

Mas agora o que uma pesquisa da Nielsen acaba de comprovar é que a rede também é um espaço onde os usuários estão abertos a receber anúncios de novos produtos

E a participarem de desafios iniciados por marcas

As empresas estão abraçando o espírito criativo e autêntico do TikTok

Elas têm a oportunidade de criar TikToks que falam com a comunidade

E a convidam para entrar na conversa, alcançando potenciais consumidores de maneira inovadora

O estudo revela que 73% de todos os usuários acham que a publicidade no TikTok é única e diferente e 61% que os anúncios se misturam com o conteúdo

Quer saber mais? Arrasta pra cima!