H2OH!: “A lata chega como mais uma opção para o consumo”
PUBLICIDADE
Toque para avançar >>
Com 15 anos de atuação no Brasil, a H2OH! chegou ao mercado com a proposta de revolucionar o setor de bebidas no país
Toque para avançar >>
A marca, que pertence ao portfólio da PepsiCo, surpreendeu o consumidor que procurava uma opção de produto mais leve e menos calórica
Toque para avançar >>
Durante a sua trajetória, a marca apostou em novos sabores: limão citrus, laranja e limoneto
Toque para avançar >>
E abraçou nos últimos anos o segmento da baixa gastronomia para reforçar a sua comunicação, que agora ganha uma nova estratégia
Toque para avançar >>
Vanessa Doti, head de H2OH! no Brasil, fala sobre a campanha ‘Combina Com’, assinada pela Lew’Lara\TBWA
Toque para avançar >>
Que pela primeira vez está alinhada com o posicionamento da empresa na América Latina
Toque para avançar >>
E fala também da ampliação do portfólio com o lançamento da bebida na versão lata de 269ml, para conquistar novas ocasiões de consumo
Toque para avançar >>
"O lançamento da lata 269ml é um movimento que encontramos para gerar um novo ponto de contato com potenciais consumidores que são clientes das redes atacadistas para gerar experimentação do produto"
Toque para avançar >>
"Temos ações previstas para reforçar nosso conceito de ‘Combina Com’ em diferentes áreas de atuação, que serão divulgadas em breve"