Beats lança novo reality e protótipos de produtos como Litrão, Geladinho e Caipirinha

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A Beats decidiu apresentar uma novidade para os consumidores: o Studio Beats

Toque para avançar >>

A proposta da plataforma é lançar produtos inusitados e limitados, com venda exclusiva no e-commerce

Toque para avançar >>

Para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores para serem embaixadores do projeto através de um reality show

Toque para avançar >>

Já pensou em tomar um litrão, curtir um geladinho no verão ou uma caipirinha de Beats?

Toque para avançar >>

Esses são alguns dos produtos que ganharam um protótipo pela marca e foram apresentados no Instagram e Twitter oficial da marca

Toque para avançar >>

As propostas chegam para ajudar a divulgar o Studio Beats, plataforma que vai tirar do papel ideias de produtos inusitados

Toque para avançar >>

E selecionará dois fãs em um programa online, no formato de reality show, para se tornarem embaixadores da marca

Toque para avançar >>

Por enquanto esses produtos (Litrão, Caipirinha, Geladinho e outros) são apenas protótipos da marca e não estão sendo lançados oficialmente

Toque para avançar >>

Porém sabemos que o contrato de Anitta com Beats envolve o lançamento de novidades anualmente

Toque para avançar >>

Quer saber mais? Arrasta pra cima!