Beats lança novo reality e protótipos de produtos como Litrão, Geladinho e Caipirinha
PUBLICIDADE
Toque para avançar >>
A Beats decidiu apresentar uma novidade para os consumidores: o Studio Beats
A proposta da plataforma é lançar produtos inusitados e limitados, com venda exclusiva no e-commerce
Para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores para serem embaixadores do projeto através de um reality show
Já pensou em tomar um litrão, curtir um geladinho no verão ou uma caipirinha de Beats?
Esses são alguns dos produtos que ganharam um protótipo pela marca e foram apresentados no Instagram e Twitter oficial da marca
As propostas chegam para ajudar a divulgar o Studio Beats, plataforma que vai tirar do papel ideias de produtos inusitados
E selecionará dois fãs em um programa online, no formato de reality show, para se tornarem embaixadores da marca
Por enquanto esses produtos (Litrão, Caipirinha, Geladinho e outros) são apenas protótipos da marca e não estão sendo lançados oficialmente
Porém sabemos que o contrato de Anitta com Beats envolve o lançamento de novidades anualmente
Quer saber mais? Arrasta pra cima!