Uma das coisas mais difíceis de se trabalhar com Design Gráfico é o fator subjetivo. É um pouco difícil medir o peso final de uma boa direção de arte no resultado final da promoção de um produto ou serviço
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Mas é fato também que ignorar o básico pode ser bem ruim para alguma marca, principalmente quando se trata de uma marca da Globo. E foi o que aconteceu com uma publicação que promove o programa No Limite
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Aparentemente alguém responsável pela promoção do programa achou que valia a pena deixar o trabalho de direção de arte sob o comando de pessoas com pouca experiência
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O resultado foi uma série de publicações nas redes sociais em que o público (normalmente profissionais de comunicação) aparece reclamando da falta de cuidado estético na produção das imagens do programa
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Uma publicação no Twitter já soma mais de 26 mil curtidas e cerca de 2 mil retweets
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O engajamento, inclusive, é maior do que o da própria publicação de No Limite, que chegou em 14,2 mil curtidas até o momento em que publicamos esta matéria
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Nas respostas o público, claro, aproveitou para fazer piadas com o ocorrido
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"o orçamento do reality foi usado pra comprar os drones para as filmagens, isso aí quem fez foi a Ana Furtado coitada, substituindo até os designers agora", diz um dos comentários
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"Se tivesse jogado num LDRV e dito que era Photoshop tour teria fica bem melhor. (Na real, teria ficado bom)" diz outra crítica