Carl estava pilotando seu avião a 300m de altura a 200km por hora, quando de repente a cobertura do seu cockpit se abriu acidentalmente levando muitos itens que estavam na cabine do avião.
De início o piloto acreditava ter perdido apenas alguns papéis, mas ao pousar, percebeu que sua mochila laranja que guardava seu Macbook Air também havia sido sugada pelo vento.
Um fazendeiro chamado Malopo, que andava pela região, teve a (in)felicidade de ser atingido pela mochila voadora e a levou para seu chefe. Após mexer nos documentos que estavam dentro da mochila, o chefe de Malopo conseguiu encontrar Carl no Facebook e o informou que seus pertences haviam sido encontrados.
Ao se reencontrar com sua mochila, Carl tomou um susto ao ver que se Macbook Air não estava somente inteiro, como ainda estava ligado.
A carcaça estava um pouco torta e a parte debaixo se abriu um pouco. Mas o maior dano mesmo ocorreu apenas com o vidro do trackpad, que quebrou. De resto tudo funcionava bem com o dispositivo.
Depois do ocorrido o piloto disse que já estava considerando comprar um novo laptop, mas que este não seria um Mac. Segundo ele, apesar da resistência comprovada dos dispositivos da Apple, o Yosemite é irritante.
A história toda foi contada no Reddit pelo usuário av80r, que se identificou como o próprio Carl.
Com informações de: CNet.