PicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21
NEGÓCIOS
Toque para avançar >>
O PicPay marcou presença na edição do Big Brother Brasil do ano passado e, neste ano, retornou com força total para o BBB 21
Toque para avançar >>
A marca anunciou que acaba de atingir 50 milhões de usuários nesse primeiro trimestre do ano
Toque para avançar >>
De acordo com a empresa, um crescimento de 30% foi apresentando quando posto em comparação com sua quantidade de usuários no final de 2020, que atingia 38,8 milhões de clientes
Toque para avançar >>
A plataforma têm apresentado um crescimento incrível e nos últimos 12 meses mais de 31 milhões de transações aconteceram na PicPay Store, que vende bens e serviços digitais, como créditos pra aplicativos de comida, transporte e games
Toque para avançar >>
Para mostrar sua dedicação e empenho em busca de crescimento, a marca anunciou em janeiro a contratação do Fábio Plein, ex diretor-geral da Uber Eats no Brasil, visando expandir ainda mais seu marketplace
Toque para avançar >>
Além de todo esforço proporcionado pela marca, é válido atribuir parte do sucesso do desempenho nesse primeiro trimestre por conta da forte presença no reality show
Toque para avançar >>
E dos números gigantescos que a edição do Big Brother está entregando este ano, batendo cada vez mais recordes de audiência
Toque para avançar >>
Classificado como uma carteira digital, o PicPay já é bastante conhecido por sua política de cashback
Toque para avançar >>
O aplicativo foi fundado em 2012 e está disponível para download no Google Play e na App Store