PicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21

NEGÓCIOS

Toque para avançar >>

O PicPay marcou presença na edição do Big Brother Brasil do ano passado e, neste ano, retornou com força total para o BBB 21

Toque para avançar >>

A marca anunciou que acaba de atingir 50 milhões de usuários nesse primeiro trimestre do ano

Toque para avançar >>

De acordo com a empresa, um crescimento de 30% foi apresentando quando posto em comparação com sua quantidade de usuários no final de 2020, que atingia 38,8 milhões de clientes

Toque para avançar >>

A plataforma têm apresentado um crescimento incrível e nos últimos 12 meses mais de 31 milhões de transações aconteceram na PicPay Store, que vende bens e serviços digitais, como créditos pra aplicativos de comida, transporte e games

Toque para avançar >>

Para mostrar sua dedicação e empenho em busca de crescimento, a marca anunciou em janeiro a contratação do Fábio Plein, ex diretor-geral da Uber Eats no Brasil, visando expandir ainda mais seu marketplace

Toque para avançar >>

Além de todo esforço proporcionado pela marca, é válido atribuir parte do sucesso do desempenho nesse primeiro trimestre por conta da forte presença no reality show

Toque para avançar >>

E dos números gigantescos que a edição do Big Brother está entregando este ano, batendo cada vez mais recordes de audiência

Toque para avançar >>

Classificado como uma carteira digital, o PicPay já é bastante conhecido por sua política de cashback

Toque para avançar >>

O aplicativo foi fundado em 2012 e está disponível para download no Google Play e na App Store

Toque para avançar >>

Quer saber mais? Arrasta pra cima!