Mais
    InícioAlimentos & BebidasNova cerveja Colorado Amazônica vai mudar de preço de acordo com conservação...

    Nova cerveja Colorado Amazônica vai mudar de preço de acordo com conservação da Amazônia

    Preço do rótulo Colorado Amazônica flutuará de acordo com os índices de conservação da Amazônia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Colorado é conhecida por trazer inovação e ao mesmo tempo valorizar ingredientes brasileiros em suas receitas. E agora, a cervejaria surpreende mais uma vez com o rótulo Colorado Amazônica. Uma cerveja de trigo feita com babaçu, pacová e casca de limão; que vai mudar de preço de acordo com a preservação da Floresta Amazônica.

    A nova cerveja nasce já com um proposito: ajudar a conscientizar a população sobre a importância de manter vivo o berço da biodiversidade brasileira. Para isso, o preço da Colorado Amazônica poderá flutuar de acordo com os índices de desmatamento da região. Quando o desmatamento cai, o preço cai; quando o desmatamento aumenta, o preço também aumenta.

    Continua depois do anúncio
    Lata da cerveja Colorado Amazônica.

    “Com a Colorado Amazônica, a Colorado se tornou membro da rede Origens Brasil e reforçou seu compromisso de longo prazo com os povos da floresta, de forma ética e transparente. O Origens Brasil é assim, acreditamos na força da atuação em rede, unindo empresas, organizações da sociedade civil, ribeirinhos, indígenas, extrativistas e consumidores em prol de um novo modelo de desenvolvimento para a Amazônia, que alia produção com conservação da floresta em pé”, conta Luiz Brasi Filho, coordenador de mercado da rede Origens Brasil.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    Colorado Amazônica é uma Witbier, também conhecida como Belgian White. Produzida com farinha de babaçu, pacová e casca de limão, a receita ressalta o sabor dos ingredientes da região amazônica, além de manter alta refrescância e agradar o paladar brasileiro com 9 de IBU na escala de amargor.  A bebida possui teor alcoólico de 4,5%.

    A novidade chega ao mercado a partir do dia 3 de setembro e estará disponível na loja da marca e também no Empório da Cerveja, com entregas em todas as regiões do Brasil. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade