Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCoca-Cola aproveita recuperação da natureza durante o isolamento para reforçar compromisso com...

    Coca-Cola aproveita recuperação da natureza durante o isolamento para reforçar compromisso com a sustentabilidade

    Nova campanha da Coca-Cola ressalta notícias positivas para a natureza com o isolamento humano e reforça compromisso com a sustentabilidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante a pandemia, a natureza pôde respirar em paz devido ao isolamento humano, resultando em diminuição da poluição e animais nas ruas.
    • A Coca-Cola lançou uma campanha emocionante reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, destacando a importância de cuidar do meio ambiente como o novo normal.
    • A empresa tem como meta coletar, reaproveitar ou reciclar 100% das embalagens de produtos até 2030, além de atuar em programas de conservação ambiental e acesso à água, com a destinação de R$ 45 milhões para o combate à pandemia da COVID-19.

    Quando os seres humanos se isolaram, a natureza pôde respirar em paz. Não foram poucas as notícias que relataram fatores inesperados como diminuição de 50% da poluição de São Paulo e animais andando pelas ruas. E foi pensando justamente nisso, que a Coca-Cola aproveitou para reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade em uma campanha emocionante.

    Quando tudo voltar ao normal, que cuidar do mundo também seja o novo normal”, essa é mensagem do novo filme da Coca-Cola Brasil assinado pela W Mccann para o Dia Mundial do Meio Ambiente. Assista:

    “Embora sejam tempos difíceis, é preciso olhar para a lição que a natureza nos deixa nessa pandemia e reafirmar o nosso compromisso com conservação do meio ambiente. Questões ambientais devem ser enfrentadas por todos, com ações colaborativas e de longo prazo, buscando um verdadeiro e duradouro legado de impacto positivo para o planeta”, afirma Andréa Mota, diretora de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil.

    A peça reforça ainda o compromisso global de, até 2030, coletar, reaproveitar ou reciclar o equivalente a 100% das embalagens de seus produtos em todo o planeta. É a visão World Without Waste – em português, Mundo Sem Resíduos. A ambiciosa meta estabelecida não terá alteração, mesmo diante do cenário da COVID-19.

    Água é outro um tema prioritário para a Coca-Cola Brasil, por isso, a empresa conta com programas de conservação ambiental, reflorestamento e acesso à água. Em parceria com 17 organizações, a Coca-Cola Brasil garantiu, em três anos, o acesso e tratamento de água em mais de 349 comunidades rurais de baixa renda de oito estados, beneficiando diretamente cerca de 110 mil pessoas.

    A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus. A Coca-Cola Brasil, seus nove grupos fabricantes (mais Leão Alimentos e Bebidas e Verde Campo), e o Instituto Coca-Cola Brasil, que compõem o Sistema Coca-Cola Brasil, destinaram R$ 45 milhões para plano de combate à pandemia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade