Mais
    InícioPublicidadeFotografiaThomas Knoll, criador do Photoshop, traz exposição "Infinitude" ao MIS

    Thomas Knoll, criador do Photoshop, traz exposição “Infinitude” ao MIS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Exposição "Infinitude" do fotógrafo Thomas Knoll está em exibição no Museu da Imagem e do Som de São Paulo desde 5 de agosto.
    • A exposição apresenta 12 imagens focadas na relação entre o ser humano e a grandeza da natureza.
    • Thomas Knoll esteve no Brasil para falar sobre sua relação com fotografia e o Photoshop, com um vídeo abordando a experiência sendo disponibilizado em breve no canal do Youtube.

    Desde o último dia 5 de agosto está em exposição no Museu da Imagem e do Som de São Paulo a exposição “Infinitude”, do fotógrafo Thomas Knoll. Se você é um criativo, provavelmente já leu este nome enquanto esperava o Photoshop abrir, isso porque ele e seu irmão foram os criadores do software da Adobe.

    A exposição mostra uma das paixões que levou à criação do maior software de edição de imagens do mundo. São 12 imagens, todas com um foco muito grande na relação entre o ser humano e grandeza da natureza.

    No dia 5, Thomas Knoll esteve no Brasil para falar um pouco sobre sua relação com a fotografia e, obviamente, tirar todas as nossas curiosidades sobre como foram estes últimos 27 anos depois de inventar o Photoshop. O resultado da nossa experiência junto à Adobe vai ao ar em um vídeo em breve lá no nosso canal do Youtube.

    Thomas Knoll no MIS

    A exposição vai ficar um período curtíssimo em São Paulo. De 5 a 20 de agosto e a entrada é R$ 10 no seu valor inteiro e R$ 5 para estudantes. Às terças-feiras o acesso à exposição é gratuito.

    “Infinitude” propõe um passeio criativo pelas imagens de Thomas Knoll, que desde garoto é um amante da fotografia. “No meu aniversário de 11 anos, meu pai me deu minha primeira câmera e criamos um laboratório analógico no nosso porão, onde ele me ensinou a revelar filmes e fazer impressões em preto e branco. Passei muitas horas tirando fotos e mais horas ainda trabalhando dentro do laboratório”, relembra Thomas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade