Alimentos & Bebidas

Baly e Redragon lançam energético focado no público gamer

Entre os dias 14 e 15, aconteceu a 32ª edição do Animextreme, um dos maiores eventos multiculturais da região Sul do Brasil, e a Baly em collab com a Redragon, marca de periféricos para computadores, se uniram para criar um energético focado no público gamer.

Intitulado Baly Gamer Redragon, a lata de 473ml chega ao mercado oferecendo o sabor ‘Fantasia Zero Açúcar’.

O lançamento é enriquecido com 20% a mais de cafeína, taurina, inositol e vitaminas B3, B5, B6, B12.

“Nós temos como propósito levar a nossa energia e sabor marcante para todos os lugares, e coo Baly e Redragon são marcas amadas pelos consumidores, então precisávamos levar essa união ao AX, com o nosso primeiro produto focado no público gamer“, conta Dayane Titon, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. “Trazer essa novidade em primeira mão para Porto Alegre também nos deixa muito felizes, pois temos um carinho especial pelo Rio Grande do Sul, onde a Baly é a marca de energético preferida dos consumidores”, completa.

Considerando este cenário, neste final de ano, nasce a parceria com a marca de molhos picantes DeCabrón, que traz a criação de uma edição especial limitada e o lançamento de três versões de Crokíssimo muito intensas.

O evento, que aconteceu no último final de semana no Centro de Eventos da Fiergs em POA, contou com 14 mil metros quadrados com K-pop, rap anime, makeup, games, workshoppings, artesanatos e muito mais.

Personalidades da mídia como Karen Bachini, Bianca Alencar, Renata Santti e muitos outros também marcaram presença.

Saiba mais no link abaixo: