Instittucionais
A taxa de abstenção das eleições de 2022 ultrapassou a marca de 31 milhões de pessoas de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, o TRE.
Sabendo disso, o Burger King decidiu apostar mais uma vez em uma campanha de cunho social para promover sua marca e, de quebra, ajudar a diminuir as abstenções em 2024.
Na próxima segunda-feira (07), quem apresentar um comprovante de votação no balcão dos restaurantes do BK vai poder escolher entre uma batata frita média ou onion rings média para receber de forma gratuita.
Além disso, a divulgação também contará com OOH espalhados pela cidade durante esse período e com ativações em lojas físicas na segunda-feira (07).
Essas ações integram a campanha “2 por R$ 25 & Confirma”, que teve início com o lançamento de 9 filmes de 15 segundos, onde a marca brinca com o formato tradicional das campanhas eleitorais, empregando candidatos e partidos fictícios para promover a oferta da marca.
A campanha está em veiculação na TV aberta, OOH, rádio e com uma ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos de mídia parceiros.