Lançamentos
Dando continuidade à campanha inspirada no filme de Deadpool e Wolverine, o Burger King anunciou que está trazendo uma nova colaboração com a Heinz.
A partir de hoje, além das meias dos parças mais famosos do cinema, os fãs que forem até a loja da Avenida Paulista, em São Paulo, poderão saborear seus lanches de uma forma muito mais estilosa, com o ketchup e a mostarda exclusiva da Heinz Deadpool e Wolverine.
Todos os clientes que comparem os dois pares de meias inspiradas em Deadpool e Wolverine na loja temática, receberão uma bisnaga de ketchup e uma mostarda Heinz com embalagem exclusiva dos personagens.
“Essa parceria entre o Burger King e a Heinz não é apenas um reforço na campanha inspirada no filme Deadpool & Wolverine, mas também uma forma de aproximar ainda mais as duas marcas e oferecer aos fãs uma experiência superdivertida. Com mais um item personalizado dos personagens, que trouxe um ótimo engajamento, a ação promete ser um sucesso” comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.
“Temos nesta parceria a essência de Heinz: atrelar criatividade à inovação para entregar momentos únicos. Mais do que produtos, retratamos um lifestyle e trabalhamos com o amor da nossa comunidade, investindo em criar experiências únicas para os fãs da marca. Assim, além de simplesmente comunicar, estabelecemos uma verdadeira vivência da marca com o consumidor e criamos conexões fortes”, reforça Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Nos Estados Unidos, a Heinz também lançou uma edição colecionável de suas embalagens de Heinz inspiradas em Deadpool e Wolverine.