Chocolates
Este ano, um dos maiores ícones da cultura pop, a Hello Kitty, está completando o seu 50º aniversário.
Com isso, diversas marcas estão trazendo novidades em seus portfólios para celebrar a data.
A Ofner foi uma delas e anunciou recentemente o lançamento de embalagens temáticas da personagem e seus amigos.
Segundo Fernando Costa, Diretor Executivo da Ofner, a marca tem alta expectativa em relação à parceria, visto que é a primeira vez que a companhia faz uma collab que conversa diretamente com o público infantil, além do adulto, se conectando assim com as famílias que também frequentam a Ofner. “Sempre admiramos a Sanrio e seus personagens encantadores.
Estamos confiantes de que essa linha de produtos será um grande sucesso e, por meio dessa parceria, avaliaremos como a marca pode se aproximar de todas as gerações que formam as famílias de consumidores que frequentam as nossas lojas”, afirma.
Para Mônica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a parceria com a Ofner representa uma oportunidade única de unir duas marcas renomadas em uma linha de produtos especiais.