Branding
Para os donos de pets, cada momento com seus companheiros é uma celebração de carinho e lealdade.
Pensando em aumentar as possibilidades de passeios que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets.
No último fim de semana de agosto, a flasgship do Boticário do bairro de Pinheiros, em São Paulo, será um espaço que transforma a experiência de bem-estar dos animais de estimação, aberto ao público e gratuito.
Os consumidores ainda terão a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca. As sessões de atendimento serão realizadas por ordem de chegada, das 12h às 20h, no sábado, e 11 às 17h no domingo, sendo que cada tutor pode levar até dois pets.
“Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do “Dia de Spa com Pets” diz Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário
Entre os dias 12 de agosto e 1º de setembro, os clientes ainda poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets, nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.