Design

Perdigão celebra 90 anos com novo logo e nova identidade visual

Uma das marcas de alimentos mais icônicas do país, a Perdigão está comemorando 90 anos de história e para celebrar este momento, a marca acaba de anunciar com exclusividade para o GKPB um rebranding que inclui novo logo, nova assinatura e uma identidade visual renovada para refletir os valores da companhia e aproximá-la do público jovem.

O icônico coração da Perdigão, com as duas perdizes que simbolizam a marca, foi refinado com um contorno mais simétrico, mantendo sua identidade, mas com um toque de modernidade.

O vermelho, cor registrada da Perdigão, ganhou ainda mais destaque, adicionando dinamismo e contraste à comunicação.

“Petit Gâteau é no Giraffas” é um statement que utilizamos em uma campanha muito marcante da rede e agora retorna numa releitura super divertida.”

A reformulação do logo preserva a essência da marca, enquanto adota um design mais moderno e atraente.

Linhas mais suaves e formas simplificadas foram introduzidas para criar uma imagem contemporânea e relevante, se conectando às novas gerações. Já a nova assinatura “Perdigão.

O sabor de comer juntos”, reafirma os pilares de qualidade e sabor da marca, presente em diversas ocasiões de consumo dos brasileiros.

Saiba mais no link abaixo: