FAST-FOOD
O McDonald’s apresentou hoje duas novidades para o seu cardápio.
A rede de fast-food está ampliando a sua já conhecida linha Brabos do Méqui e trazendo os novos Brabo ClubHouse, que aposta no já conhecido sabor do Big Mac, com ingredientes mais premium e o Brabo Melt Onion Rings.
Os novos sanduíches contém dois hambúrgueres de carne 100% bovina.
O peso total da carne “in natura” (somando-se os dois hambúrgueres) aumentou em 51,7% / 77,6 g, passando de 150 g para 227,6 g, em comparação com o peso total de carne “in natura” (um hamburger) presente nas versões anteriores.
Para quem acompanha o McDonald’s há algum tempo, o nome ClubHouse vai um pouco além daquela rede social de áudio que foi um surto há alguns anos.
O nome foi dado globalmente pelo restaurante ao sanduíche que se inspira na receita do Big Mac, trazendo ingredientes mais premium e surgiu ainda na linha Signature, que ainda segue em outros países, mas foi aposentada em 2019 por aqui.