McDonald's
Nesta terça-feira, 16, o McDonald’s anuncia o retorno da ‘Piscininha de Cheddar’ ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil.
Lançado pela primeira vez em 2020, o pote de cheddar já voltou ao cardápio da rede outra vez em 2021, depois de muitos pedidos dos consumidores.
Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha para o lançamento, criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar.
“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes.
É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A Piscininha de Cheddar do McDonald’s no formato de pote 100g está R$ 9,90 e pode ser encontrada nos restaurantes, drive-thru e McDelivery, enquanto durarem os estoques.