MCDONALD'S
Enquanto os Minions dominam os restaurantes brasileiros, os estabelecimentos do McDonald’s nos Estados Unidos e o Jujutsu Kaisen finalmente anunciam sua colaboração.
A rede de fast-food americana traz ao seu menu uma nova opção de molho temático inspirados nos personagens do anime japonês.
A novidade, além de trazer oito embalagens com o rosto dos personagens Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, Kento Nanami, Suguru Geto, Mahito, Sukuna, o novo molho é inspirado no tradicional Molho de Alho Preto muito consumido nos restaurantes da marca no Japão.
Na compra de Nuggets, os consumidores ganharão algum dos molhos à sua escolha e com isso, poderão desbloquear 30 dias de teste gratuito para o streaming focado em animes e séries do gênero Crunchyroll.
O conceito central de Jujutsu Kaisen é a existência de maldições, seres sobrenaturais que representam a negatividade humana.
O protagonista, Yuji Itadori, é um estudante do ensino médio que se torna um jujutsu sorcerer para lutar contra essas maldições.