Heineken celebra parceria com a minissérie ‘Senna’ com exposição no GP São Paulo

ESPORTE

Toque para avançar >>

A Heineken é patrocinadora da Formula 1 e possui forte relação com a história de Ayrton Senna e com sua trajetória que atravessa gerações

Patrocinadora global da F1, a Heineken promoveu uma ativação em homenagem a Ayrton Senna durante o Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, que aconteceu neste último fim de semana

Selando a parceria entre Heineken e Netflix em Senna, primeira minissérie de ficção sobre o piloto, a marca apresentou uma exposição exclusiva no Heineken Village, espaço físico único, em forma de estrela, montado em local privilegiado com vista de quase todo o Autódromo de Interlagos

A mostra sobre o ídolo, que recebeu a visita dos atores da série Gabriel Leone e Matt Mella, revelou objetos originais usados pelo tricampeão mundial, além de imagens inéditas dos bastidores da produção Netflix que os visitantes puderam ver em primeira mão

Ao longo de seis episódios, Senna, ainda em produção, vai mostrar a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais

O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino

A Heineken é patrocinadora da Formula 1 e possui forte relação com a história de Ayrton Senna e com sua trajetória que atravessa gerações

A ativação no GP São Paulo faz parte do objetivo da Heineken de amplificar ainda mais a categoria de automobilismo do mundo e de celebrar o início da parceria com a Netflix – que está só começando