Hershey retoma campanha HersheyWeen com experiências ao público

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Outubro é tradicionalmente um mês de muitas gostosuras e travessuras, e por isso a Hershey vem investindo cada vez mais no Halloween

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca retorna com a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey” com o conceito “É hora de aprontar em família

Com o objetivo de criar ações para que as famílias brasileiras possam vivenciar a temporada com muita diversão, a Hershey desenvolveu ativações, conteúdos nas redes sociais e ações no e-commerce da marca ao longo de todo o mês de outubro

Em uma das ações deste ano, a marca dará vida aos personagens da Família HersheyWeen, composto pelo papai com mãos de cozinheiro, a mamãe vampira das reuniões por vídeo e os filhos

Com um caminhão itinerante totalmente personalizado com a identidade visual da campanha além de músicas da temporada

A família aterriza no Brasil em mais um Halloween para distribuir produtos do portfólio da marca e interagir com os consumidores

A ação itinerante de HersheyWeen estará em exibição em locais estratégicos de São Paulo, de até o dia 28 de outubro