A maior campanha do ano da Ambev não é sobre cerveja

CAUSAS SOCIAIS

Toque para avançar >>

A Ambev acaba de colocar no ar a sua maior campanha do ano. E ela não é sobre cerveja

Com a ambição de incluir 5 milhões de pessoas produtivamente até 2032, isto é, oferecer uma rede de conexões, conhecimento e empoderamento financeiro, a companhia lança campanha para mostrar, na prática, o efeito da inclusão produtiva na vida dos brasileiro

Com o mote “ninguém chega lá sozinho“, a Ambev traduz como a capacitação, conexões e renda podem transformar para sempre a vida das pessoas, alavancando suas carreiras e trazendo oportunidades reais de trabalho que podem mudar a história e realidade de muitas famílias

No filme, a Ambev conta a história de Marcelo Arruda, fundador da diversidade.io e parceiro companhia

Para dar seu primeiro passo rumo ao empreendedorismo, Marcelo precisou de apoio de pessoas a sua volta para criar um negócio que mudaria sua realidade

Como ninguém chega lá sozinho, outras pessoas do ecossistema foram fundamentais na sua jornada, como no caso de colaboradores da Ambev, que viram potencial no negócio de Marcelo e deram a ele novas oportunidades

Com a plataforma Bora, a Ambev quer colocar 5 milhões de brasileiros e brasileiras em novas perspectivas com acesso a uma rede de conexões, conhecimento e empoderamento financeiro, exatamente como na história de Arruda