Aos poucos as marcas estão mostrando que é possível utilizar Inteligência Artificial no mercado publicitário para apresentar resultados impressionantes e, depois de vermos Skeelo, Chilli Beans e até mesmo Duolingo utilizando essa ferramenta, agora chegou a vez da Volkswagen
Volkswagen apresentou um filme emocionante promovendo o encontro entre Elis Regina e sua filha Maria Rita, ao som de “Como nossos pais”, de Belchior
O filme traz esse momento fictício e inicia com Maria Rita ao volante do ID. Buzz, que é a versão 100% elétrica da Kombi. Na mesma estrada, a mãe, Elis Regina, segue dirigindo a Kombi clássica
Juntas, elas cantam “Como nossos pais”, mostrando que “o novo sempre vem”
Enquanto isso, alguns clássicos icônicos da marca aparecem de forma saudosa, encerrando com a mensagem “Volkswagen, sucesso que passa de geração em geração”
A campanha de 70 anos da Volkswagen do Brasil também faz uma conexão com o anúncio realizado pela marca de que o ícone ressurgirá: a Kombi está de volta
Ela retorna em sua versão eletrificada, o ID. Buzz. E isso dez anos após o fim da produção do modelo que conquistou o coração dos brasileiros