Mais
    InícioPublicidadeFutebolNossa Seleça realiza segunda edição para o Mundial Feminino 2023

    Nossa Seleça realiza segunda edição para o Mundial Feminino 2023

    A Copa do Mundo Feminina acontecerá entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A CBF lançou a segunda edição do projeto Nossa Seleça, envolvendo a Seleção Feminina e o movimento #AcordaPraElas.
    • Quatro capitães foram escolhidos para representar os torcedores brasileiros, e o público poderá escolher os outros sete participantes através de votação.
    • O projeto visa estimular o público a apoiar o futebol feminino, com parte dos participantes viajando para a Austrália e outros participando de ativações locais no Brasil.

    Pensando em continuar se comunicando diretamente com os torcedores, se inspirando no sucesso na Copa do Catar, a CBF decidiu dar continuidade ao projeto Nossa Seleça e trazê-lo de volta ao campo em sua segunda edição, envolvendo agora a Seleção Feminina em um evento da mesma magnitude. Durante um mês, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023, os olhos do mundo estarão voltados ao Mundial Feminino de 2023.

    O objetivo principal é que o movimento #AcordaPraElas se torne uma grande mobilização do torcedor brasileiro em prol do futebol feminino, uma frente única em apoio às nossas guerreiras em busca de um título inédito para o Brasil.

    Para esta etapa do projeto, quatro capitães já foram convocados para representar os torcedores brasileiros: a jornalista, apresentadora e produtora de conteúdo Mari Palma; a participante mais votada do Nossa Seleça na Copa de 2022, Jessica Ingrede; o “baterista maluco” e também participante do primeiro Nossa Seleça, Leko Bertoldo; e a criadora de conteúdo e fenômeno das redes sociais, Açucena.

    Mas com somente quatro jogadores não dá para entrar em campo. Então o público vai escolher os outros sete participantes do Nossa Seleça através de uma votação em nosso site oficial, que funcionará da seguinte forma: Como a competição será na Austrália e na Nova Zelândia, as transmissões dos jogos no Brasil serão bem cedo pela manhã.

    Então, entre os dias 14 e 20 de junho, os interessados deverão criar um perfil no site da Nossa Seleça e enviar um vídeo com a #AcordaPraElas mostrando como acordariam para assistir a um jogo da Seleção ou como acordariam alguém. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis e, daí em diante, o torcedor ajudará a escolher quem quer ver no Nossa Seleça. Confira alguns vídeos já publicados:

    https://www.instagram.com/reel/CtfSuiYAxVS/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    Para escolher os favoritos, basta acessar o site oficial, preencher um breve cadastro e votar no seu criador de conteúdo preferido entre os dias 22 e 26 de junho. As sete personalidades escolhidas serão anunciadas pelos capitães no dia 27 deste mês.

    Dos 11 integrantes escolhidos para o Nossa Seleça, quatro viajarão para a Austrália para acompanhar a competição e produzir conteúdo in loco, enquanto os outros sete ficarão no Brasil para participarem de ativações locais que visam estimular o público a acordar cedo e torcer pela Seleção.

    “Uma iniciativa como a que teremos com o Nossa Seleça, agora voltado para o Mundial Feminino, certamente será um reforço importante e está em linha com o trabalho que a CBF vem fazendo de valorização do futebol feminino, e que é um dos pilares da minha gestão. Aproximar os torcedores da seleção é também a nossa missão e, junto com a torcida brasileira, estaremos ainda mais fortes na busca pela primeira Estrela”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade