Hellmann’s apresenta campanha especial com a NBA

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A marca traz para o basquete o conceito da campanha ‘Hora H’

A Hellmann’s anunciou, no início do ano, um acordo de longo prazo em parceria inédita com a NBA (National Basketball Association)

A partir da temporada 2022-2023, a marca entra em quadra para se conectar de forma genuína com os milhares de fãs brasileiros da liga americana de basquete

Como parte da parceria, Hellmann’s e NBA vão apresentar lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações que envolverão os fãs de basquete de todo o país durante a temporada

Além disso, Hellmann’s traz para o basquete o conceito da campanha ‘Hora H’

A marca também estará presente nos canais de mídia social da liga no país, nas transmissões e programação da NBA da ESPN Brasil

A parceria entre a Hellmann’s e a NBA ganhou mais uma etapa com o lançamento da nova campanha da marca de condimentos alimentares

A comunicação tem como tema “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s” e explora as principais “Horas H” dos jogos para quem está assistindo e, normalmente, petiscando alguma coisa

Para saber mais, arraste para cima