O ano de 2022 já está em sua reta final, mas sempre é tempo de uma nova bomba nas produções envolvendo o universo DC. De acordo com informações do The Hollywood Reporter o terceiro filme da Mulher-Maravilha que já estava sendo desenvolvido, não sairá mais do papel. A decisão teria sido tomada com base nos novos planos do estúdio para a DC.
Recentemente James Gunn e Peter Safran foram nomeados para presidir a DC Studios, divisão dentro da Warner Bros. Discovery, que irá funcionar como a Marvel na Disney. Os dois executivos irão se encontrar com David Zaslav na próxima semana em uma reunião que irá pavimentar os próximos anos da DC nos cinemas.
Assim como os dois primeiros filmes da heroína, Mulher-Maravilha 3 seria dirigido novamente por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot. De acordo com a publicação, a atriz iria receber cerca de US$20 milhões de dólares pelo terceiro longa, enquanto o pagamento de Jenkins estaria na casa dos US$12 milhões de dólares.
Apesar do cancelamento do terceiro filme da Mulher-Maravilha, ainda não está claro se Gal Gadot irá continuar no papel de alguma forma ou se a franquia sofrerá um reboot completo a partir de agora. Com o cancelamento do filme de Patty Jenkins, o futuro de outros personagens permanece também incerto.
Um dos possíveis cenários que está se desenhando dentro da DC é o cancelamento de Homem de Aço 2 e consequentemente a saída de Henry Cavill do papel de Superman, assim como Aquaman e o Reino Perdido, que estreia em dezembro de 2023, seria o último filme de Jason Momoa como o personagem.
Até o momento o que parece permanecer intocado na DC é o universo de ‘Batman’ criado por Matt Reeves e lançado em março deste ano que teve uma ótima recepção por parte das críticas e do público.