O Boticário propõe resgatar o amor e o respeito em campanha de Natal

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A marca se inspirou em histórias reais coletada pelo Razões para Acreditar

Entendendo a importância de retomarmos as conexões entre as pessoas neste fim de ano, Boticário lança uma campanha de Natal inspiradora

A campanha incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito como forma de superar as diferenças, ocasionado pelos mais diferentes temas e motivos

Contextualizando como as discussões podem criar fendas entre pessoas que se gostam, a campanha de Natal propõe resgatar o amor e o respeito, como agentes transformadores capazes de unir as pessoas e restabelecer relações

O filme conceito da campanha de Natal O Boticário retrata situações cotidianas atravessadas por rupturas entre pessoas que se amam, mas que por meio a brigas e discussões se distanciam

No decorrer da produção, as fendas dão lugar para gestos capazes de promover o reencontro e a reconexão entre as pessoas queridas, a partir de um ato de amor e respeito, embaladas pela trilha sonora “One Love”, de Bob Marley

Além do filme da campanha de Natal O Boticário, que estreou em TV aberta no domingo (27), a marca se inspirou em histórias reais em que o amor superou as diferenças e o respeito prevaleceu

As narrativas de pessoas anônimas fortalecem a estratégia da marca e ajudam a disseminar uma perspectiva do coletivo, incentivando que os consumidores possam refletir e se reaproximar de quem importa nesse final de ano. As histórias foram coletadas a partir da curadoria do Razões para Acreditar, que tem como propósito fortalecer o otimismo

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