Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAmil alerta sobre obesidade infantil com apelo das próprias crianças: diga não!

    Amil alerta sobre obesidade infantil com apelo das próprias crianças: diga não!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores problemas enfrentados pelos pais na educação alimentar dos filhos é conseguir entender a linha tênue entre poder atender a um pedido do filho e saber a hora de dizer não.

    A Amil sabe disso e por isso resolveu colocar as próprias crianças para dialogar com os pais em seu mais recente comercial de conscientização a respeito de um grave problema: a obesidade infantil.

    Continua depois do anúncio

    No anúncio #EuDigoNÃO as crianças aparecem dizendo que vão chorar, espernear e fazer birra sim se você não deixá-las comerem o que elas querem, mas no próprio anúncio as mesmas crianças explicam porque você, ainda assim, deve dizer não.

    – Eu vou chorar.
    – Eu vou gritar.
    – Eu vou dizer que você me trata mal.
    – Eu vou fazer você passar vergonha.
    – Eu vou dizer que te odeio.
    – Mas é que eu ainda não entendo o que é diabetes.
    – Eu não sei o que é hipertensão
    – Então, papai, quando eu chorar só porque eu quero comer besteira…
    – Diga não!
    – Não, papai!

    Você é o maior responsável pela educação e pela saúde dos seus filhos. E como responsável por isso, é imprescindível que você saiba que um NÃO em alguns momentos pode garantir diversos outros “SIMs”. Não é fácil. Mas é recompensador.

    Se você se interessou pela campanha e/ou quer conhecer um pouco mais sobre os riscos da obesidade infantil, acesse obesidadeinfantilnao.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade