Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAmil alerta sobre obesidade infantil com apelo das próprias crianças: diga não!

    Amil alerta sobre obesidade infantil com apelo das próprias crianças: diga não!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Um dos maiores problemas enfrentados pelos pais na educação alimentar dos filhos é entender a hora de dizer não sem ceder aos pedidos das crianças.
    • A Amil lançou o comercial #EuDigoNÃO, onde crianças falam sobre fazer birra para comer o que querem, mas também explicam os riscos da obesidade infantil.
    • É importante como responsável pela saúde dos filhos saber quando dizer não para garantir diversos outros "SIMs" e evitar problemas de saúde.

    Um dos maiores problemas enfrentados pelos pais na educação alimentar dos filhos é conseguir entender a linha tênue entre poder atender a um pedido do filho e saber a hora de dizer não.

    A Amil sabe disso e por isso resolveu colocar as próprias crianças para dialogar com os pais em seu mais recente comercial de conscientização a respeito de um grave problema: a obesidade infantil.

    No anúncio #EuDigoNÃO as crianças aparecem dizendo que vão chorar, espernear e fazer birra sim se você não deixá-las comerem o que elas querem, mas no próprio anúncio as mesmas crianças explicam porque você, ainda assim, deve dizer não.

    – Eu vou chorar.
    – Eu vou gritar.
    – Eu vou dizer que você me trata mal.
    – Eu vou fazer você passar vergonha.
    – Eu vou dizer que te odeio.
    – Mas é que eu ainda não entendo o que é diabetes.
    – Eu não sei o que é hipertensão
    – Então, papai, quando eu chorar só porque eu quero comer besteira…
    – Diga não!
    – Não, papai!

    Você é o maior responsável pela educação e pela saúde dos seus filhos. E como responsável por isso, é imprescindível que você saiba que um NÃO em alguns momentos pode garantir diversos outros “SIMs”. Não é fácil. Mas é recompensador.

    Se você se interessou pela campanha e/ou quer conhecer um pouco mais sobre os riscos da obesidade infantil, acesse obesidadeinfantilnao.com.br.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade