Globo Filmes lança nova identidade visual e novo posicionamento

DESIGN

Toque para avançar >>

Após 3 anos da última mudança, Globo Filmes altera identidade para integrar ao visual das outras marcas da Globo

A Globo Filmes está quase completando 25 anos de existência e acaba de anunciar mudanças na identidade visual para comunicar novo posicionamento e novidades no conteúdo

O foco da nova identidade é incorporar a marca dentro do mesmo visual utilizado recentemente para todas as marcas da Globo

O novo design foi desenvolvido pelo departamento de Marca e Comunicação da Globo

A nova identidade visual mostra uma Globo Filmes que entende a importância de estar presente em todas as janelas, da telona ao streaming, passando pela TV aberta. A marca divulgou o filme da nova identidade no Instagram oficial da Globo Filmes

A substituição do ícone característico da coprodutora, a imagem do filme 35mm pelo logo da Globo ressalta que a marca faz parte de um ecossistema maior.

Representa também uma união de forças que permite a criação de conteúdos com características diversas

A nova marca da Globo Filmes será apresentada ao mercado audiovisual durante o Festival do Rio, no início de outubro

Para saber mais, arraste para cima