Início Alimentos & Bebidas KitKat relança sabores inspirados em League of Legends

KitKat relança sabores inspirados em League of Legends

As versões KitKat x CBLOL estarão disponíveis em embalagens colecionáveis e edição limitada

KitKat CBLOL

No Dia internacional do Gamer e ainda para comemorar de 10 anos de League of Legends no Brasil, KitKat relança os sabores inspirados em elementos do universo do jogo. Em parceria com a Riot Games, para um dos campeonatos de e-Sports mais disputados do mundo, o CBLOL, cinco novos sabores foram criados em 2021, sendo eles: Kai’Sa Peach, Baron Sour Lemon, Poro Cookies, Blueberry Buff e Red Cinnamon Buff, que esgotaram em apenas um mês.

E com essas duas datas importantes juntas, KitKat traz novamente os cincos sabores, em edição limitada, em embalagens colecionáveis e exclusivas. Confira abaixo os KitKat X CBLOL:

Continua depois do anúncio

A KitKat já mostrou a importância do mercado gamer, desde sua parceria com o campeonato CBLOL, e preparou um calendário impactante para 2022 que teve início com ativações de samplings e cobertura especial com a streamer @Bianquinha182 na final da primeira temporada.

Com a volta da aguardada segunda etapa em junho, KitKat promoveu uma promoção inédita, a “Break The Tower”, com um tweetaço usando a # para liberação de um loot de Baús Hextech, onde o desafio era atingir os números de tweets necessários para destruir a torre – foram 10.000 hashtags e 6.000 baús entregues. Veja:

Continua depois do anúncio

A promoção também contou com uma live de aquecimento com a participação de @PainKami, @Bianquinha182, @Mylonzete, @Arthur_Lanches e @Bueroficial, que atingiu 8.000 viewers simultâneos. No dia 24 de julho, a marca preparou um camarote exclusivo na 2°etapa do CBLOL, que contou com a presença de @anerissa, @jinkiwinkki e @onyversoo.

Continua depois do anúncio

Preço e Disponibilidade

Os cinco sabores KitKat X CBLOL já estão disponíveis para todo o público e o valor sugerido de venda do produto é R$3,20. E todos os sabores podem ser encontrados tanto no e-commerce quanto na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo e nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Parque D. Pedro, Park São Caetano, Higienópolis e Iguatemi Campinas, enquanto durarem os estoques. 

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile