Início Publicidade Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

Aproveitando a repercussão nas redes sociais, Netflix transforma Serginho em Morpheus e decifra os sonhos dos usuários

Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando se trata de marketing e divulgação. E isso se eleva principalmente quando pega carona em algum meme que viraliza nas redes sociais (especialmente se for sobre o seu conteúdo). E foi isso o que aconteceu recentemente após o lançamento de Sandman, quando os brasileiros começaram as comparações com o ex-BBB Serginho Orgastic.

Não faltaram memes nas redes comparando Serginho ao personagem título da série, que é interpretado pelo ator Tom Sturridge, e a Netflix agiu rápido. Sandman estreou na Netflix há pouco mais de dez dias e a plataforma de streaming divulgou hoje um vídeo no qual Serginho encarna Morpheus e tenta decifrar o significado dos sonhos das pessoas, como você pode conferir:

Continua depois do anúncio

E é claro que rapidamente o vídeo cumpriu com o seu objetivo que foi de viralizar e divulgar ainda mais a série que foi muito bem recebida pela crítica e também pelo público de todo o mundo.

Continua depois do anúncio

Sandman é baseada na obra escrita por Neil Gaiman e lançada no final dos anos 80 e que se tornou um marco das histórias em quadrinhos, justamente por ter conseguido furar a bolha do gênero, conquistando inclusive indicações (e vencendo) em premiações que eram restritas apenas aos livros.

Imagem: Divulgação.

A trama de Sandman começa com o personagem principal preso por engano no lugar de sua irmã, a Morte, e depois de muitos anos Morpheus consegue se libertar e volta ao Sonhar, reino que era governado por ele. Porém ao retornar, Morpheus se depara com um Sonhar todo deteriorado devido aos anos em que ficou fora, e agora ele precisa fazer o que for necessário para reconstruir seu reino e corrigir seus próprios erros.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile