Início Geek Quarteto Fantástico inicia nova era nos quadrinhos

Quarteto Fantástico inicia nova era nos quadrinhos

Ryan North e Iban Coello assumem a revista do Quarteto Fantástico a partir de novembro

A partir de novembro a Primeira Família da Marvel, conhecida também como Quarteto Fantástico, irá dar início a uma nova era em suas aventuras nos quadrinhos. Com a saída do escritor Dan Slott da revista da equipe, a Marvel anunciou a nova equipe criativa responsável que terá Ryan North como roteirista, enquanto as artes das HQs ficarão por conta de Iban Coello.

Para começar o seu “run” no título de uma das equipes de super-heróis mais conhecidas e adoradas do mundo, Ryan North decidiu separar um pouco o grupo em histórias mais “soltas e contidas.”

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

A primeira edição da nova fase do Quarteto Fantástico nos quadrinhos será focada em Ben Grimm (O Coisa) e sua esposa Alicia, que após algo ter dado terrivelmente errado em Nova York, eles decidem então atravessar os Estados Unidos para escapar. Os dois param em uma pequena cidade para descansar e ao amanhecer eles acordam na manhã anterior à sua chegada. E dessa forma eles se pegam presos em um loop temporal que vem se repetindo desde que nasceram.

Já na edição número dois o foco será no casal Reed e Sue Richards, enquanto a terceira tem como centro Johnny Storm.

Continua depois do anúncio

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan North falou sobre assumir a revista após a longa temporada de Dan Slott: “Eu tive a vantagem do run do Dan Slott ter sido grandioso. No mais recente arco chamado The Reckoning War, eles não salvaram apenas o universo, mas sim o Multiverso. Isso deixou a escolha óbvia: eu nunca vou fazer algo tão grande quanto o Dan fez, então vamos para as histórias menores sobre o Quarteto Fantástico. Essa foi minha maneira de começar.”

Imagem: Divulgação.

O escritor ainda acrescentou: “Eu quero fazer estas histórias menores e mais contidas em si mesmas nas pegadas de Star Trek dos anos 60, onde eles iam para um planeta, encontravam uma coisa estranha e consertavam essa coisa estranha e seguiam adiante. Ter esses quatro seres indo para uma cidade onde há um mistério, um problema ou algo sci-fi e resolvendo isso e então seguindo em frente, isso ficou em mim como uma maneira muito interessante de posicionar o Quarteto Fantástico e contar histórias que soariam novas e não como se fosse algo que já vimos antes.”

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile