Mais
    InícioGeekWandinha: série abre matrículas para a Escola Nunca Mais

    Wandinha: série abre matrículas para a Escola Nunca Mais

    Série dirigida por Tim Burton estreia em novembro e você também já pode fazer sua matrícula na Escola Nunca Mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Foram divulgadas recentemente pela Netflix as primeiras imagens da Família Addams na série Wandinha. A série que traz Jenna Ortega no papel principal, ganhou hoje (23) finalmente uma data de estreia na plataforma: 23 de novembro! Confira teaser:

    Seguindo a sinopse oficial de Wandinha, a série irá acompanhar a filha do casal Addams durante os seus anos na Academia Nunca Mais (ou Nevermore no original), onde a jovem tenta dominar a sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local, além de resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há vinte e cinco anos, e tudo isso enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos enquanto aluna da Academia ‘Nunca Mais’.

    Continua depois do anúncio

    Saiba como se tornar um Aluno da Escola Nunca Mais

    Para celebrar o lançamento de Wandinha, a Netflix divulgou um vídeo institucional da Escola Nunca Mais, onde a personagem estuda e será ambientada a série. E junto ao vídeo, a Netflix “abriu vagas” para que você também possa se matricular na Escola.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Para isso basta preencher o formulário que está disponível no site oficial com os seus dados e endereço e aguardar o e-mail com a confirmação de sua matrícula em Nunca Mais. E se tratando de Netflix, como eles solicitam o endereço, é muito provável que a empresa envie algo caso você tenha a matrícula aceita na Escola Nunca Mais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Curiosidade da série Wandinha

    A Família Addams foi criada nos anos 30 pelo cartunista Charles Addams e começou a ser publicada em formato de tiras de quadrinhos em 1937 na revista The New Yorker. A sátira à família tradicional americana, recheada de um humor irônico e mórbido, logo migrou para outras mídias. A Família Addams marcou presença na televisão, no teatro, no cinema e até nos videogames.

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    Uma curiosidade sobre os personagens é que logo que foram criados nenhum dos membros da família tinha um nome, até que a rede americana ABC começou a dar atenção aquela família incomum. E foi nesse momento que Charles Addams começou a aprofundar as personalidades de cada um, lhes dando mais contexto e nomes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade