Mais
    InícioNegóciosAnitta vira Embaixadora Global da Nubank

    Anitta vira Embaixadora Global da Nubank

    De conselheira para embaixadora: a agenda agitada da cantora influenciou na mudança dentro da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anitta assume o cargo de Embaixadora Global de Marca do Nubank e deixa de ser conselheira devido à agenda agitada.
    • Anitta trabalhará no desenvolvimento da educação financeira como Embaixadora Global do Nubank.
    • Anitta contribuiu com a definição da estratégia de ESG e lançamento do Instituto Nu como membro do Comitê de Stakeholders do Nubank.

    Agora, a cantora e empresária Anitta assume o cargo de Embaixadora Global de Marca do Nubank e atuará ainda mais perto dos times com sua visão estratégica de marketing. Por conta de sua agenda agitada, Anitta solicitou que seu papel como conselheira não fosse renovado, mas a cantora assumiu uma nova responsabilidade.

    Sou acionista da empresa e acredito muito nela e no que ainda temos a desenvolver juntos. Receber o convite de ser a embaixadora global do Nu me deixou extremamente feliz e orgulhosa. Assumo essa nova responsabilidade trabalhando no desenvolvimento da educação financeira de milhões de pessoas.” afirma Anitta, Embaixadora Global da Nubank.

    Como membro do Comitê de Stakeholders, ela contribuiu com a definição da estratégia de ESG, o lançamento do Instituto Nu, e outros temas relevantes. No novo cargo de Embaixadora Global do Nubank, Anitta terá um papel importante na expansão nacional e internacional da marca.

    “Anitta é uma empresária extraordinária e somos muito gratos por suas contribuições até hoje. Desde que ingressou no Nubank, tem desempenhado um papel importante ao trazer muito dessa expertise e conhecimento para nossa empresa. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela em sua nova missão como embaixadora de marketing.” comenta David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade