Início Otaku Anime Anime Chainsaw Man ganha trailer sangrento

Anime Chainsaw Man ganha trailer sangrento

O aclamado mangá ganha vida na Crunchyroll virando um anime com data de estreia em outubro

Anime Chainsaw Man ganha novo trailer sangrento
Anime Chainsaw Man ganha novo trailer sangrento

O estúdio de animação japonês MAPPA lança novo trailer sangrento de Chainsaw Man, uma adaptação para anime do diretor Ryū Nakayama. O anime chegará ao Crunchyroll em outubro.

Chainsaw Man é um mangá de Tatsuki Fujimoto serializado entre 2018 e 2020 na revista Shonen Jump, da Shueisha. A primeira parte da obra finalizou com um total de 11 volumes, a história foca no Denji, um adolescente Devil Hunter que após sua morte faz um pacto com divindades do submundo para retornar como o Chainsaw Man. Com um novo desejo e poderes para se vingar, Denji ganha a habilidade de puxar uma corda em seu peito, se transformar em um demônio com motosserras nas mãos e outra na cabeça. Confira o trailer abaixo:

Continua depois do anúncio

“Com humor negro, personagens dinâmicos e uma história afiada, Chainsaw Man é uma das novas séries mais esperadas deste ano, e estamos muito empolgados em trazê-la aos fãs no serviço Crunchyroll”, disse Asa Suehira, diretor de conteúdo da Crunchyroll. “Os fãs de anime ficarão acordados a noite toda pensando nos visuais espetaculares e na ação de alta octanagem.”

Se você está curioso para conferir o mangá de Tatsuki Fujimoto enquanto espera o lançamento, está disponível em inglês na biblioteca digital Shonen Jump da Viz Media. A primeira parte da série terminou, e a série está atualmente em processo de construção da Parte 2, que introduz a perspectiva de outro novo personagem principal na história.

Continua depois do anúncio

Chainsaw Man receberá tradução oficial para português no Manga Plus

A Shueisha divulgou através de comunicado para a revista Shonen Jump+ que a segunda parte do mangá Chainsaw Man se inicia no dia 13 de julho ainda em 2022. Através do serviço do MANGA PlusChainsaw Man: Parte 2 ganhará tradução oficial em português no lançamento na plataforma. No Brasil, a publicação de mangá é feita pela Editora Panini.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile