Início Geek Kevin Feige demonstra apoio aos diretores de Batgirl

Kevin Feige demonstra apoio aos diretores de Batgirl

Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

A divulgação do cancelamento do filme da Batgirl na última terça-feira (02) ainda está repercutindo bastante, principalmente nas redes sociais onde muitas mensagens de apoio estão sendo enviadas para os diretores e para a equipe que trabalhou na produção, com um carinho ainda maior para Leslie Grace que viveria a heroína. Adil El Arbi, um dos diretores de Batgirl ao lado de Bilall Fallah, compartilhou em seu Instagram um e-mail enviado por Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, onde ele parabenizava o diretor pelo casamento e também lamentava pelo ocorrido com Batgirl.

Na mensagem Kevin dizia: “Meus amigos, eu tive que chegar a vocês e fazer com que vocês saibam que todos nós estamos pensando em vocês dois. Devido às maravilhosas notícias sobre o casamento (parabéns!) e pelas tristes notícias sobre Batgirl. Sou muito orgulhoso de vocês e de todo trabalho incrível que vocês fazem e particularmente em Ms. Marvel é claro! Mal posso esperar para ver o próximo passo de vocês. Espero vê-los em breve.”

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

Os dois diretores assinam a direção do elogiado primeiro episódio da série do Disney+, e também do último episódio.

Além de Kevin Feige, os diretores James Gunn e Edgar Wright também demonstraram apoio aos dois diretores de Batgirl, que também foram os responsáveis pela direção de Bad Boys Pars Sempre, filme com Will Smith e Martin Lawrence que arrecado mais de $425 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

Adil El Arbi agradeceu o apoio que vem recebendo de pessoas de todo o mundo, e acrescentou ainda que as palavras gentis e a experiência de Gunn e Wright significam muito para eles e estão ajudando os diretores a passar por esse momento.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile